Nosso Blog

 

Coberturas em Policarbonato - Policarbonato Alveolar

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As Coberturas em Policarbonato Alveolar possuem características de transparência, beleza e alta resistência, além de seu baixo peso, e excelente isolamento termo acústico. Estas características têm proporcionado grande aplicação na construção civil na forma de coberturas das mais diversas áreas.

Em estacionamentos ou garagens, onde a iluminação não precisa ser idêntica a do vidro liso, e é necessário ainda ter luz solar, o Policarbonato Alveolar satisfaz perfeitamente. Seu acabamento lembra a luz de um vidro canelado, deixando claro sem deixar visível tudo o que está abaixo.

É ideal também para coberturas inclinadas, onde a privacidade é importante, como quando a área coberta é nas áreas comuns de condomínios, por exemplo. Você pode proteger a piscina, a passarela, e até bancos com coberturas próprias, sem deixar os condôminos à vista para quem está nos andares superiores.

Perfeito também para jardim de inverno, ou estufa.

Quer criar um ambiente bem iluminado, silencioso, e aconchegante para suas plantas? Se a resposta é sim, e você está pensando em um jardim de inverno, saiba que as coberturas de policarbonato Alveolar tem tudo para satisfazer este seu desejo.

As chapas de policarbonato Alveolares possuem cavidades internas, conhecidas como Alvéolos. O efeito proporcionado por estas cavidades é tanto para benefício estético, quanto em relação a segurança. É justamente este detalhe que garante a alta resistência a impactos.

Se sua ideia é usar um material que se curve para se adequar ao projeto, ele é perfeito. Ele tem uma curvatura em sentido longitudinal de cerca de 150 vezes, em relação a espessura da chapa.

É perfeito para criar um domo, ou um abrigo, cobrir uma área anexa, reduzindo o som, e deixando um espaço perfeito para a contemplação do ambiente. Depois de pronto, vai valer a pena se sentar sob ele e relaxar.

Vale dizer também que este é um material que naõ propaga o fogo, o que permite seu uso em áreas comuns à churrasqueira, por exemplo. Sem falar que é também resistente ao calor – não deforma – suportando tranquilamente até 120 graus.

Além disto, as chapas são cerca de 80% mais leves que o vidro, permitindo seu uso sobre plataformas mais simples, sem a necessidade de criar uma estrutura pesada para garantir a segurança.

Qual a vantagem de uma chapa de policarbonato alveolar numa estufa?

A principal vantagem para as plantas, tanto na estufa, quanto no jardim de inverno, é o controle da temperatura.

Este material mantem o ambiente interno livre do acumulo de calor, isto por causa do leve efeito de sombreamento, que costuma ser moderado. Assim, mesmo sob o sol direto, suas plantas irão receber o calor adequado, e a iluminação precisa.

Solicite em orçamento sem compromisso agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo com informações do seu projeto para que possamos providenciar em orçamento para você.
Selecione
Descreva seu projeto

Rua Aricá Mirim 753 - São Paulo

  • E-mail: contato@flexcoberturas.com.br
  • Fone: (11) 4114-5498
  • Whatsapp: (11) 94030-7229

Newsletter

Cadastre seu email para receber nossas promoções e novidades.

Conte um pouco de seu projeto para nós

Orçamento pelo Whatsapp
Close and go back to page

Respeitamos a sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Ao utilizar o nosso site, você está concordando com os nossos Termos de Uso e Condições.