Nosso Blog

 

Por que escolher Coberturas em Policarbonato?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Porque elas possuem tratamento especial contra a ação de um dos maiores inimigos das coberturas:

- Os raios ultravioletas.

Isto prolonga a vida útil, ao mesmo tempo que garante a transparência sem amarelamento por mais tempo. Assim, não é preciso focar apenas na iluminação artificial, e você pode abusar sem medo das coberturas.

Sua transparência garante uma transmissão de luz muito similar a do próprio vidro, com o diferencial de ser incomparavelmente mais resistente – não quebra facilmente, nem sofre com calor intenso, por exemplo. A economia que o policarbonato proporciona, vai da manutenção, aplicação, até a energia elétrica.

Você pode usar como coberturas de passarelas, para proteger do vento e da chuva, ou como claraboias, para melhorar na circulação de ar e na luz ambiente, além de criar coberturas retrateis, que lhe servem seja qual for o tempo.

Tratamento que auxilia na decoração e durabilidade dos seus móveis.

Apesar de ser uma aliada dos efeitos decorativos de uma casa, a iluminação natural não tratada pode acabar se tornando uma vilã. Em excesso, e sem filtro, ela envelhece precocemente tudo o que toca. Isto porque os raios ultravioletas agem sobre a superfície de móveis, piso e paredes, desbotando e trazendo rachaduras que acabam com o visual

Uma forma de limitar estes danos é optar por cortinas que filtrem a luz, mas que em contrapartida, diminuem também a iluminação natural. Outra forma, no entanto, é usar materiais de policarbonato com tratamento de proteção contra os raios ultravioleta.

Uma cobertura que tenha este tipo de proteção pode servir como um verdadeiro filtro solar para tudo que é iluminado com a sua aplicação. Assim, se o ambiente que foi valorizado com a aplicação da cobertura tiver móveis expostos à luz, estes não vão envelhecer tão rapidamente quanto os que estão expostos a luz direta.

Este benefício é ideal também para quem quer cobrir a garagem, porque tanto a pintura do carro quanto a superfície de bancos de couro, ficarão protegidas com uma camada extra de proteção.

Não basta tirar do sol direto, é preciso ter em mente que mesmo a iluminação indireta – a que vem filtrada por uma cobertura – precisa estar protegida. Isto vai ajudar também na proteção de pisos de madeira e laminados com base em vinil. Ambos tendem a sofre com a ação da luz e da temperatura, e como o policarbonato não altera a temperatura, e filtra positivamente a luz, não há risco de acabar prejudicado pela claridade.

Solicite em orçamento sem compromisso agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo com informações do seu projeto para que possamos providenciar em orçamento para você.
Selecione
Descreva seu projeto

Rua Aricá Mirim 753 - São Paulo

  • E-mail: contato@flexcoberturas.com.br
  • Fone: (11) 4114-5498
  • Whatsapp: (11) 94030-7229

Newsletter

Cadastre seu email para receber nossas promoções e novidades.

Conte um pouco de seu projeto para nós

Orçamento pelo Whatsapp
Close and go back to page

Respeitamos a sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Ao utilizar o nosso site, você está concordando com os nossos Termos de Uso e Condições.